Política Titulo
Marinho em S.Bernardo, pelo terceiro sábado seguido
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/03/2007 | 22:34
Compartilhar notícia


O ministro do Trabalho, Luiz Marinho (PT), estará pelo terceiro sábado consecutivo em São Bernardo. Em pré-campanha velada pela sucessão do prefeito William Dib (PSB), o petista se reúne com os moradores da Vila São Pedro, Jardim Las Palmas e Riacho Grande. Na pauta oficial das visitas está a apresentação dos investimentos previstos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no município.

Um dos articuladores dos encontros é o vice-presidente do conselho popular de Vila São Pedro e membro da Executiva do partido, Paulismar Duarte. “Lá, por exemplo, nós temos vários problemas com alojamentos e córregos e o Marinho falará do que está previsto para os setores.”

Segundo Duarte, os investimentos do governo federal em saneamento básico e moradia popular, previstos para São Bernardo, chegam a R$ 300 milhões.

Há duas semanas Marinho esteve no Ferrazópolis – primeiro núcleo do PT no município –, onde reuniu 180 militantes, segundo Paulismar. Já no último sábado, esteve no diretório para manifestar a intenção de levar um campus da UFABC (Universidade Federal do ABC) para o município. Por enquanto, os filiados estão colhendo assinaturas para que a idéia seja viabilizada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;