Setecidades Titulo
Aluno acusa professora de expulsá-lo por causa de 'chulé'
Do Diário do Grande ABC
11/08/2000 | 20:08
Compartilhar notícia


Uma professora de uma escola estadual de Sao Bernardo teve que se explicar à Delegacia Regional do Ensino depois ser acusada de expulsar um aluno da sala de aula, dizendo que ele estava com "chulé".

A mae do estudante Eduardo apresentou queixa contra a professora à polícia e a denunciou na Delegacia Regional de Ensino da cidade. O estudante Eduardo afirmou que ficou constrangido e chegou em casa descalço, com o par de tênis vindo do Paraguai nas maos. "Lavo o tênis todo fim de semana. Esfrego a bucha do lado de fora e dentro", disse.

Um colega de classe de Eduardo confirmou que ele foi expulso. Segundo ele, a professora disse a todos na sala de aula que "se nao parasse de feder, ele seria expulso".

A professora nao quis comentar o ocorrido, dizendo apenas que teve uma conversa particular com Eduardo antes dele sair da classe.

A Delegacia de Ensino está ouvindo todos os envolvidos no caso e afirmou que, de acordo com o que foi apurado até o momento, a professora nao teve intençao de constrangê-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;