Esportes Titulo
Kleber pode treinar separado no Palmeiras
Da Redação
16/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O futuro de Kleber no Palmeiras segue indefinido. Após ser afastado pela diretoria do clube e pelo técnico Luis Felipe Scolari, o Gladiador terá que aguardar até terça ou quarta-feira para saber se fica ou deixa o clube.

O presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, não descarta a possibilidade de o atacante treinar separado do restante do grupo. O mandatário alviverde vai conversar com Felipão para depois anunciar a decisão ao atleta.

"Tudo ainda está sendo estudado. O Kleber vai voltar a treinar, mas não nesse momento. Nós ainda vamos nos reunir com a comissão técnica na semana que vem, até terça ou quarta-feira. Vamos decidir como vai ser o esquema de treino", afirmou Tirone. Kleber, por sua vez, espera o posicionamento da diretoria para pensar sobre possível transferência.

Querendo mudar o foco da equipe para a partida contra o Fluminense, amanhã, no Canindé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Maikon Leite minimizou o assunto.

"Chega de crise, pelo amor de Deus. Vamos focar nos jogos e esquecer coisas extracampo. Todo mundo tem que espantar tudo", disse o jogador que, mesmo assumindo a vaga de titular da equipe, lamentou a saída do companheiro.

"Prefiro não falar nada sobre o futuro do Kleber. Ele é um grande jogador e foi muito importante para nós. Quero aproveitar todas oportunidades que vierem a surgir no clube. Falta ele vai fazer sempre. Quem não quer um jogador como Kleber? Mas o trabalho continua", comentou o atacante, que está confirmado para o duelo frente ao Tricolor carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;