Esportes Titulo
Grêmio confia em volta de titulares para ganhar em casa
12/10/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


O Grêmio espera que o meia Douglas, voltando de suspensão, e o atacante André Lima, recuperado de contusão, devolvam o bom futebol ao time na jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem os dois, no último sábado, o clube tricolor teve poucas jogadas ofensivas e perdeu para o Coritiba por 2 a 0, no Paraná.

"Vamos ter uma equipe mais equilibrada", previu o técnico Celso Roth, referindo-se aos "reforços". Apesar disso, o treinador pediu muito cuidado e marcação por pressão para evitar que o adversário apresente surpresas desagradáveis. "É um time de qualidade, que faz boa campanha", reiterou. Além disso, há um tabu a ser derrubado. O Grêmio não ganha do Figueirense, no Olímpico, há oito anos.

Embora tenha reduzidas chances de ainda brigar por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem, o Grêmio não jogou a toalha e acredita que, graças ao equilíbrio do Brasileirão, pode avançar várias posições até o final da competição. O clube começa a rodada como 10.º colocado, com 39 pontos, e, dependendo do que conseguir contra o Figueirense e dos resultados paralelos, pode terminá-la entre a oitava e a 13.ª posições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;