Esportes Titulo Copa do Brasil
Jardel planeja prorrogar
contrato com Sto.André

Volante, que tinha vínculo com o time inicialmente a expirar
em 4 de abril, teve seu contrato estendido por mais um mês

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/04/2013 | 07:11
Compartilhar notícia


Um dos heróis da classificação andreense à segunda fase da Copa do Brasil com belo gol de falta, da intermediária, no duelo de volta diante do Veranópolis-RS, Jardel vive a expectativa de seguir no Santo André. O volante, que tinha contrato inicialmente a expirar em 4 de abril, teve o vínculo prorrogado por mais um mês, o que no fim das contas foi fundamental. Agora, porém, para poder participar do segundo jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil - caso os goianos não vençam o duelo de quarta-feira por dois gols de diferença - necessita de mais uma extensão contratual, pois o vigente vai até o dia 4.

E, apesar da sondagem de outros clubes, Jardel foi claro: deseja continuar no Ramalhão, mesmo que assine novamente mais uma prorrogação por 30 dias. "O primeiro pensamento é aqui. Não tenho nada certo fora. Claro que alguém já ligou, sondou, mas no momento os clubes não estão contratando. Sou muito grato ao Santo André e meu desejo é, sim, de prorrogar o contrato. Vamos sentar e conversar de novo para continuar ajudando o clube", destacou o volante.

No entanto, o diretor de futebol Juraci Catarino e o presidente Celso Luiz de Almeida já deixaram claro que alguns dos atletas que estão nesta fase de renovação contratual necessitam se adaptar às atuais realidades do clube, que são diferentes da Série A-2 estadual. Ambos não citaram efetivamente o nome de Jardel, mas o volante, por todo o potencial e destaque, deve ser um dos incluídos no caso.

"O orçamento da Série D (do Brasileiro, competição que começa em junho e já está programada e em vigência desde já) é outro", disse Juraci. "Nossos padrões não são mais de Paulista. Não temos condições de bancar como na Série A-2. Vamos negociar e trabalhar com os pés no chão", emendou Celso Luiz.

URGENTE

Os casos de renovações contratuais mais urgentes são do meia Luciano Henrique, titular absoluto, e do goleiro Rodrigo Viana, que perdeu a posição para Adilson na última partida, diante do Veranópolis. Ambos têm vínculos a terminar amanhã, véspera do jogo diante do Goiás.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;