Esportes Titulo Na Alemanha
Detido, Breno recebe apoio total do Bayern de Munique
26/09/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


O técnico Jupp Heinckese e o Bayern Munique saíram em defesa do zagueiro brasileiro Breno, detido no sábado pela polícia alemã, sob a suspeita de ter provocado o incêndio que destruiu a sua própria casa na terça-feira.

A polícia alega que o jogador de 21 anos foi preso preventivamente para não prejudicar as investigações e evitar possível "fuga" da Alemanha. Mas o diretor executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, rebateu os argumentos. "Estamos surpresos com esse ponto de vista do promotor, porque não existem essas possibilidades. Como ele vai fugir, se o passaporte foi destruído no incêndio. Acho que sem passaporte ninguém vai a lugar nenhum", declarou Rummenigge.

Segundo o presidente do Bayern, Uli Hoeness, o clube está dando total apoio a Breno e sua família. "Em primeiro lugar, há a presunção de inocência. Já pedi à promotoria para analisar o caso com justiça e sensibilidade. O clube vai fazer de tudo o que for possível para resolver o problema", avisou.

"Todos nós estamos chocados no Bayern. Ele aparentava passar por problemas pessoais", revelou o técnico da equipe alemã, Jupp Heinckes. "Antes de falarmos qualquer coisa, temos de esperar o fim das investigações para não criarmos especulações."

Apesar do incêndio ter destruído a casa, ninguém ficou ferido. Breno era o único que estava no imóvel e foi levado ao hospital apenas como precaução. Revelado pelo São Paulo, o zagueiro defende o Bayern de Munique desde 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;