Esportes Titulo Futebol Europeu
Com pior início da história, Hamburgo demite treinador
19/09/2011 | 11:21
Compartilhar notícia


Com apenas seis rodadas disputadas no Campeonato Alemão, o Hamburgo já demitiu seu treinador. O clube anunciou nesta segunda-feira a saída de Michael Oenning, após seu pior começo de temporada na história.

A equipe ainda não venceu na competição e ocupa a última colocação na tabela, com apenas um ponto. Assim, os dirigentes apontaram a necessidade de mudar o comando, efetivando o técnico do time sub-23, Rodolfo Cardoso.

"Precisávamos tomar esta decisão", apontou o diretor de esportes Frank Arnesen. O próprio Oenning demonstrou ter entendido a decisão da diretoria. "É compreensível para mim que um clube queira ir em uma direção diferente na atual situação", afirmou.

Já sob o comando do novo treinador, o Hamburgo tentará a reabilitação no Campeonato Alemão na próxima rodada, quando vai a Stuttgart enfrentar a equipe da casa, nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;