Esportes Titulo Série B
Ponte perde invencibilidade; Bragantino ajuda São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/09/2011 | 07:31
Compartilhar notícia


A Ponte Preta deixou escapar a chance de colar na Portuguesa na liderança da Série B do Brasileiro ao perder para o Barueri por 2 a 1, em Barueri. Com o resultado, perdeu também invencibilidade de oito jogos.

A equipe local dominou as ações, sobretudo no primeiro tempo. Com toques rápidos, o mandante abriu o placar logo aos seis minutos com Marcelinho. A Macaca até esboçou reação, mas no momento em que equilibrou o jogo sofreu o segundo, assinalado por Léo Gamalho, aos 25 minutos.

Nos minutos finais da primeira etapa, a Ponte Preta, que passou a explorar mais o campo ofensivo com o apoio dos laterais, diminuiu, aos 43, com Lúcio Flávio escorando de cabeça cruzamento de Uendel.

No segundo tempo, a equipe de Campinas foi melhor e criou ao menos duas chances de empatar, mas pecou na finalização.

Em Goiânia, o Bragantino bateu o Vila Nova por 2 a 1, mas se manteve na sexta posição, com 39 pontos. No entanto, o resultado ajudou o São Caetano, porque segurou os goianos na 17ª posição, com 24 pontos.

A equipe paulista, que vem em ascensão no torneio e já havia vencido o São Caetano na rodada anterior, em pleno Anacleto Campanella, foi melhor durante boa parte do jogo e abriu o placar aos três minutos com gol de cabeça de Lincom. Otacílio Neto fez o segundo aos 26. Roni, de pênalti, descontou para o Vila Nova, aos 41 minutos da etapa final.

Em Duque de Caxias, o Sport não foi além do 1 a 1 com o lanterna e perdeu a chance de entrar no G-4. Segue em quinto, com 40.

Em Arapiraca (AL), o ASA fez 3 a 1 no Criciúma e agora é o 11º, com 32, dois a menos que os catarinenses, que seguem em oitavo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;