Esportes Titulo Tigre
Martins garante São Bernardo tranquilo após derrotas
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
08/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Luís Carlos Martins garantiu que está tranquilo quanto à situação do São Bernardo na Copa Paulista, após duas derrotas seguidas. Para o comandante, o Tigre teve azar ontem ao não conseguir marcar o gol do empate no segundo tempo contra o Grêmio Osasco, na derrota por 2 a 0 no Estádio 1º de Maio.

"Faltou saírem os gols na etapa final porque jogamos sempre procurando o ataque, mas a bola não quis entrar hoje (ontem)", frisou o treinador. "Fizemos boa partida no segundo tempo e não há motivo para desespero", disse o treinador.

Tigre nem terá muito tempo para lamentar a derrota. O elenco se reapresenta hoje para iniciar a preparação à partida diante do Taboão da Serra, sábado (10h), fora de casa.

Para o confronto, o volante Zé Forte é dúvida por causa de dores após pancada no joelho direito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;