Esportes Titulo
São Bernardo vacila novamente
e perde a primeira no 1º de Maio
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/09/2011 | 17:22
Compartilhar notícia


O objetivo do São Bernardo hoje à tarde era vencer o Grêmio Osasco para apagar a derrota (2 a 1) diante do Paulista de Jundiaí, fora de casa, domingo, que quebrou a invencibilidade de oito jogos do time na Copa Paulista. Mas, com apático primeiro tempo e várias chances desperdiçadas no segundo, o Tigre perdeu por 2 a 1, em pleno 1º de Maio - o primeiro revés como mandante.

Luiz e Roberto anotaram os gols dos visitantes, enquanto Ney Mineiro marcou para os donos da casa - foi o gol de número 26 do atacante, que se isolou na artilharia do clube, com um mais que Raul.

Apesar da derrota, o São Bernardo manteve-se na liderança do Grupo 4, com 22 pontos, seis à frente do próprio Grêmio Osasco, que assumiu a segunda posição da chave.

No início do duelo, esperava-se o Tigre no ataque, mas quem chegou com perigo foi o Grêmio Osasco, que acertou o travessão em cabeçada de Bruno Leandro.

Mas o São Bernardo se impôs e ficou perto de marcar com Marcelo Godri, em chute para fora, e Diogo Acosta, que parou no goleiro Paulão.

Quando o time da região dominava o duelo, porém, o Grêmio marcou com Luiz, que bateu sem chances para Wilson Júnior, aos 25 minutos.

Com o placar adverso, o técnico Luís Carlos Martins puxou o lateral-esquerdo Renato Peixe para o meio-campo, mas o Tigre falhava no último passe.

Após o intervalo, o São Bernardo voltou com o atacante Diego Dedoné no lugar do volante Zé Forte, mas quem marcou foram os visitantes. Após bola alçada na área, Roberto desviou de cabeça para ampliar, aos oito minutos.

O lance não desanimou o São Bernardo, que diminuiu dois minutos depois com Ney Mineiro, de cabeça.

Luís Carlos Martins aproveitou o bom momento e colocou o atacante Ricardinho e o meia Washington nos lugares de Thiago Gasparino e Francisco Alex. As mudanças surtiram efeito, mas a pontaria não estava afiada, e o time desperdiçou algumas oportunidades, com Washington, que entrou bem, Renato Peixe e Ney Mineiro, duas vezes.

Do outro lado, o time da Grande São Paulo segurou o resultado com demora na reposição de bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;