Esportes Titulo
América-MG tem novidade no ataque para encarar Bahia
01/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O América-MG deve iniciar o segundo turno do Campeonato Brasileiro com novidade no ataque. André Dias, ex-Cruzeiro, é a principal opção do técnico Givanildo Oliveira para o lugar de Alessandro na partida contra o Bahia, pela 20.ª rodada, que será realizada a partir das 20h30 desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Apesar de André Dias ser o favorito para a vaga de Alessandro, que está lesionado, Givanildo também testou o experiente Fábio Júnior ao lado de Kempes no último treino do América antes do embarque para Salvador. Além dessa alteração, o técnico ainda experimentou Ulisses no lugar de Rodriguinho.

"Essas duas dúvidas vão ser até a hora do jogo. Acho que o momento é de a gente não mexer muito. Agora, se pode mudar duas, três (peças da equipe), faz porque o momento está pedindo", afirmou Givanildo. Para a partida, o treinador também perdeu o zagueiro Gabriel, que sentiu dores na panturrilha durante o treino e foi vetado pelo departamento médico.

O América está na lanterna da competição, com 13 pontos, e na primeira metade do Brasileirão venceu apenas o próprio clube tricolor baiano, na estreia na competição, e o Fluminense, na 15.ª rodada. A equipe mineira ainda não conseguiu uma vitória como visitante neste campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;