Esportes Titulo Corinthians
Adriano descarta estrear contra o Flamengo
Das Agências
25/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante Adriano, do Corinthians, afirmou que vai estrear somente quando estiver 100% e praticamente descartou o retorno aos gramados na partida contra o Flamengo, no dia 8, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda.

"Só vou voltar a jogar quando estiver bem. Não adianta retornar 50% porque aí não vou render bem e a pressão em cima de mim vai ser muito grande", justificou ele, em entrevista à TV Corinthians. "Falam que eu vou voltar contra o Flamengo, mas é bom não marcar data", completou.

A previsão da comissão técnica é que o Imperador jogue apenas em outubro. Sem contar com Adriano, o técnico Tite busca arrumar a equipe após a derrota (2 a 0) para o Figueirense, no Pacaembu. A cinco dias do clássico diante do Palmeiras, o treinador se reuniu ontem com o elenco - Adriano estava presente - por 20 minutos. Apenas o treinador falou.

Apesar da liderança do Brasileiro, com 37 pontos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou o elenco. "O Tite erra e acerta como todos os treinadores. O problema são os jogadores, que perdem um jogo como o do Figueirense", disparou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;