Nacional Titulo Falta d'água
Bairros da Zona Leste de SP ficarão sem água hoje
02/08/2011 | 08:10
Compartilhar notícia


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) vai suspender o abastecimento de água para aproximadamente 162 mil moradores da zona leste da capital paulista, hoje. Segundo a companhia, a interrupção é necessária para que a empresa realize a lavagem no reservatório de água tratada do bairro Cidade Tiradentes. Os serviços serão realizados das 8 às 18 horas. A normalização do abastecimento deve ocorrer até as 23 horas.

Os bairros afetados pela interrupção no abastecimento são: Barro Branco 2, Cohab Área Treze, Cohab Cidade Tiradentes, Cohab Santa Etelvina VII, Conjunto Santa Conceição, Inácio Monteiro, Jardim Hortência, Jardim Pedra Branca, Jardim Santa Etelvina, Jardim Santa Terezinha e Jardim Santo Antônio.

A Sabesp recomenda a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;