Esportes Titulo São Bernardo
Sem espaço, Raul não descarta sair do Tigre
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
02/08/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Xodó da torcida e talismã no Campeonato Paulista, o atacante Raul perdeu espaço no São Bernardo nos primeiros jogos da Copa Paulista. Com o retorno de Ney Mineiro aos gramados, ele é praticamente a quinta opção do técnico Luís Carlos Martins. No último jogo (vitória por 2 a 1 sobre o Taboão da Serra), entrou nos acréscimos do segundo tempo, apenas para o Tigre ganhar mais tempo.

O atleta garantiu que não está chateado com a situação, porém, não descartou sair do São Bernardo caso receba proposta. "Lógico que espero  jogar, mas tenho que esperar por oportunidade principalmente porque o Diogo Acosta está muito bem. Também tive lesão (muscular) que me tirou dos amistosos", justificou. "Não descarto sair. Caso apareçam ofertas iremos conversar", completou o atacante.

No entanto, Raul revelou que o sonho é conquistar o primeiro título do São Bernardo. "Estou aqui desde o início e participei de todos os acessos, mas falta levantar um troféu. Esse é meu objetivo."

Após ganhar folga ontem, o elenco volta ao treinamento hoje cedo no Clube da Volks.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;