Esportes Titulo Vôlei
Equipe feminina faz o primeiro treino na Coreia
02/08/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Ainda sentindo o cansaço por conta da maratona enfrentada na viagem do Brasil à Coreia do Sul, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei fez ontem o primeiro treino visando a estreia no Grand Prix diante do Japão, na madrugada de sexta-feira às 2h (horário de Brasília). A ideia do técnico José Roberto Guimarães é recuperar as jogadoras física e tecnicamente. O Brasil busca o nono título no torneio.

Além de Brasil e Japão,o Grupo B do torneio conta ainda com alemãs e sul-coreanas. "Os treinos destes primeiros dias visam trabalhar a parte cognitiva e o reflexo das jogadoras. Na verdade, eles são mais de recuperação. Cada atleta responde ao fuso horário de uma maneira diferente", explicou José Roberto Guimarães.

Para chegar à cidade de Busan, onde disputará seus primeiros jogos, a seleção enfrentou voo de 12 horas até Munique, na Alemanha. Lá, as jogadoras esperaram duas horas antes de encararem mais 12 horas até Seul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;