Esportes Titulo Brasileirão
Com o Fluminense na mira, Felipão abafa polêmicas
Das Agências
23/07/2011 | 07:52
Compartilhar notícia


Depois das polêmicas em cima de Kleber (supostamente sondado pelo Flamengo) e Martinuccio (optou pelo futebol carioca), Luiz Felipe Scolari conseguiu apagar os últimos resquícios de incêndio no Palmeiras para mirar o Fluminense, amanhã, em Volta Redonda. No dia em que ganhou o lateral-esquerdo Gerley, o técnico também soube a permanência em definitivo de Cicinho. O ala ficará mais quatro temporadas no Palestra Itália.

Para melhorar o ambiente, só mesmo a presença do meia Valdivia, de volta da seleção chilena, como importante personagem do coletivo de ontem na Academia. O Mago atuou no setor de Márcio Araújo e Marcos Assunção. Corria discretamente. Não exagerava nas arrancadas. Era como se não estivesse livre de algum receio nas divididas. Ele ficou ausente 12 rodadas para se recuperar da lesão muscular e participar da Copa América. Scolari decidiu tirá-lo quase no fim do treinamento, para que concluísse os trabalhos na série de exercícios físicos.

Enquanto isso, o departamento jurídico reafirmou a tese de que não há embasamento legal capaz de regularizar a transferência do argentino Martinuccio do Peñarol para o Fluminense. O advogado André Silva insiste na ideia de levar o problema à Fifa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;