Esportes Titulo Corinthians
Tite anuncia mudanças, mas ataque vira dúvida no Timão
Das Agências
23/07/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


Tite confirmou três alterações no Corinthians para o confronto diante do Cruzeiro, amanhã, no Pacaembu. As lesões do goleiro Julio César e do centroavante Liedson abrem espaços para Renan e Emerson Sheik, respectivamente. Fábio Santos cumpre suspensão e permite a estreia de Ramon (ex-Vasco) na lateral-esquerda.

Os atacantes Jorge Henrique (dores na coxa direita) e Willian (na virilha) não participaram do treino de ontem no CT Joaquim Grava. Mas, aparentemente, não chegam a preocupar. Em todo caso, Alex fica de sobreaviso para preencher o sistema ofensivo. É assim que o líder do Brasileiro mede a recente reabilitação do Cruzeiro.

Nos bastidores do Corinthians, fala-se que o zagueiro Chicão teria ofertas da Rússia ou da Ucrânia. Já o armador Danilo, que aguarda contatos da cúpula para antecipar a renovação do contrato, admitiu a hipótese de analisar possíveis propostas, mas procura deixar claro que pretende priorizar a permanência dele no Timão.

ZÉ ELIAS

O ex-atacante Viola esteve ontem no 33º Distrito Policial de Vila Mangalot, em Pirituba, na Capital, para visitar o ex-companheiro do Corinthians, Zé Elias, preso pelo não pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher dele, Silvia Regina. Ela reivindica valores atrasados de mais de R$ 1 milhão, além de R$ 25 mil mensais.

"Se um dia cobrarem isso de mim, também vou parar na cadeia. É uma situação triste. Ele está desempregado. Sempre o vi como profissional exemplar e muito ligado à família".

À noite, o ex-atleta soube que a Justiça negou o habeas corpus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;