Esportes Titulo Para a Copa Paulista
São Bernardo empata com São Caetano em jogo-treino
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


São Bernardo e São Caetano empataram por 1 a 1 em jogo-treino na tarde de ontem, no campo do Nacional, em São Paulo. O Tigre anotou primeiro com Francisco Alex, mas Geovane, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

A partida serviu para o São Bernardo como preparação para a Copa Paulista, que começa em julho. O Tigre entrou em campo com Wilson Júnior; Thiago Gasparetto, Marcio e Matheus; Thiago Gasparino, Marcelo Godri, Paulinho, Francisco Alex e Renato Peixe; Ricardinho e Diego Dedone. Durante o confronto, o técnico Luís Carlos Martins fez algumas alterações. O comandante não contou com o atacante Raul, que sentiu lesão na coxa esquerda e volta no sábado.

Do outro lado o técnico Márcio Goiano escalou o time reserva do Azulão com Leandro; Arthur, Jean, Júlio Santos e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Thiago Martinelli, Júnior Xuxa e Fernandes; Renatinho e Geovane.

 

REFORÇOS

A diretoria apresenta hoje, às 14h, no escritório do presidente Luiz Fernando Teixeira, o zagueiro Thiago Gasparetto e o atacante Diego Dedoné.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;