Esportes Titulo
Erro deixa S. Caetano no empate
Do Diário OnLine
21/03/2010 | 13:15
Compartilhar notícia


Um erro do árbitro Raphael Claus, que anulou um gol legítimo do São Caetano, impediu que a equipe vencesse o Oeste em confronto realizado na manhã deste domingo, no Anacleto Campanella, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O Azulão ficou no 2 a 2, sem subir na classificação.

"São apenas 12 pontos em disputa (quatro partidas) e a distância do G-4 é grande, não depende mais de nós", afirmou o técnico Roberto Fonseca, que estreou no Anacleto.

O treinador fez três mudanças em relação ao time que havia perdido para a Lusa. Anderson Marques, Luciano Mandi e Hugo entraram nas vagas de Marcelo Batatais (suspenso), Fernandes e Wanderley.

O jogo começou com um susto dos visitantes, que marcaram um gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O São Caetano conseguiu se recompor rapidamente e empatou a partida sete minutos depois, quando Everton Ribeiro deixou Hugo na cara do gol.

 

Aos 30 minutos, a bola tocou o braço do zagueiro Glauber e o juiz anotou a penalidade a favor do Oeste. Ricardo Bueno converteu a cobrança, e colocou os visitantes em vantagem novamente. O novo empate do Azulão só veio aos 38 minutos da segunda etapa, com gol de Wanderley.

O jogo poderia ter terminado com vitória do mandante do campo, mas o árbitro marcou falta inexistente no goleiro do Oeste, após cobrança de falta eficiente de Bruno, aos 40 minutos.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Ituano fora de casa. Já o Oeste pega o Sertãozinho, que está na zona de rebaixamento.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;