Cultura & Lazer Titulo Cinema
Adam Sandler faz piada com exército de Israel
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
15/08/2008 | 07:00
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Adam Sandler tem aproveitado a maré e lançado um filme por ano, praticamente, pela sua produtora Happy Madison. Se em 2007 ele ousou falar sobre homossexualismo (mesmo que fake) no Corpo de Bombeiros nova-iorquino (Eu os Declaro Marido e Larry), agora é a vez de mexer com o exército israelense com Zohan - O Agente Bom de Corte, estréia desta sexta-feira no circuito comercial do Grande ABC e de São Paulo.

Ao lado de Judd Apatow (diretor/ produtor de filmes como Ligeiramente Grávidos e Superbad - É Hoje) e Robert Smigel (antigo redator do humorístico Saturday Night Live), Sandler desenvolveu a história de uma estrela do contra-terrorismo de Israel, com sotaque e tudo.

Zohan Dvir está há anos combatendo ataques palestinos, sobretudo do grande inimigo, Fantasma (John Turturro). Mas ao contrário do que sugere a vasta cabeleira no início, o agente sonha em se transformar em um grande cabeleireiro. Para conseguir o feito, forja a própria morte num combate contra Fantasma e vai para Nova York. Inexperiente, se emprega no salão da palestina Dalia (Emmanuelle Chriqui). Seu jeito exótico e o sotaque logo conquistam as clientes. Mas seu paradeiro logo será descoberto por admiradores e, claro, inimigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;