ouça este conteúdo
|
readme
|
A Câmara dos Deputados encerrou na noite desta quarta-feira, 25, a fase de discussão sobre o projeto de decreto legislativo que visa a derrubada do aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) proposto pelo governo Lula. Foram 353 deputados votando a favor do requerimento de encerramento da discussão, apresentado pelo União Brasil, enquanto 102 foram contra. A sessão segue mais próxima da votação.
Em meio à orientação sobre o requerimento, o líder do União na Câmara, Pedro Lucas Fernandes (MA), saiu em defesa do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), "convocou sessão desde a semana passada" sobre o tema, que "foi discutido por duas reuniões" no colégio de líderes. "Aqui ninguém se esconde. Estamos aqui para votar", indicou Pedro Lucas. Não havia data para que a Câmara analisasse o PDL. O tema foi colocado em pauta por Motta na noite desta quarta-feira, 24, e anunciado no X às 23h55.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.