ouça este conteúdo
|
readme
|
A adolescente estava com o pai no carro, quando o GPS indicou para que entrassem dentro da comunidade Baixa do Sapateiro, no complexo da Maré. O Distrito Policial enviou um comunicado à imprensa sobre o ocorrido:
A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que nesta quarta-feira, dia 18, equipe do 22º BPM (Maré) foi acionada para uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo, na comunidade Baixa do Sapateiro. A jovem que estava no veículo foi ferida e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. A ocorrência está em andamento.
A influenciadora comentou com o jornal que voltou correndo de uma viagem para acompanhar a família:
Estou indo ao Rio encontrar meu irmão. Ela está em cirurgia, mas o estado é estável. Meu irmão está bem, graças a Deus.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.