Setecidades

Justiça Militar decreta prisão de 4 PMs que estiveram em abordagem violenta em Sto.André



A Justiça Militar decretou, na tarde deste sábado (28), a prisão preventiva de quatro dos sete policiais que participaram de abordagem agressiva à uma família na Rua Recife, no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, na madrugada desta sexta-feira (27). Dois sargentos e dois soldados serão levados para o Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo, ainda neste fim de semana. 

Conforme acompanhado pelo Diário, a ação foi filmada por vizinhos que mostra os policiais agredindo um homem, que supostamente resistia à prisão e integrantes de sua família que tentavam ajudar. Pelo menos seis pessoas foram vítimas dos agentes. Os agentes chegaram a usar arma de choque para imobilizar o indivíduo e ainda invadiram a residência da família. Os agentes eram da corporação do 10º BPMM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano).

Os vizinhos que flagraram a ocorrência denunciaram a Corregedoria da PM (Polícia Militar), na Capital. Os outros três PMs (Polícia Militar) que participaram da mesma ocorrência continuam afastados dos trabalhos nas ruas e são investigados pela corporação.

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar