Setecidades

São Bernardo contempla mais 217 famílias com escrituras


 Para dar continuidade ao A Casa é Minha, programa de regularização de imóveis de São Bernardo, o prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve na ontem na Vila da Biquinha. O loteamento é formado por 217 famílias da Vila São José, que agora terão seus lotes regularizados, com matrícula individualizada. A cerimônia foi realizada na Emeb Euclides da Cunha.

A primeira escritura é gratuita para todos. O investimento da Prefeitura com custos processuais é de, aproximadamente, R$ 300 mil. “Nosso governo é o da entrega. Sem falsas promessas. Pelo contrário, nossa obrigação é fazer cada vez mais pela habitação, pela saúde, pela educação e pela cidade como um todo”, reforçou Morando.

Dona Maria Aparecida da Silva relembrou a luta de 26 anos até conseguir o documento. “Estou emocionada e quero agradecer a todos que nunca perderam a esperança de poder deixar esse registro, esse patrimônio para nossos filhos.”

Após a entrega das escrituras na Vila da Biquinha, o chefe do Executivo esteve na Vila Boa Vista, região do Montanhão, para assinar a ordem de serviço de início da regularização fundiária de 1.313 moradias na região. A expectativa é concluir o processo dentro de 120 dias, por meio de um investimento de mais de R$ 700 mil.

Comentários


Veja Também


São Bernardo contempla mais 217 famílias com escrituras

 Para dar continuidade ao A Casa é Minha, programa de regularização de imóveis de São Bernardo, o prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve na ontem na Vila da Biquinha. O loteamento é formado por 217 famílias da Vila São José, que agora terão seus lotes regularizados, com matrícula individuali...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar