Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Poloneses usam Desafio como treino para a final do Europeu
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/01/2001 | 00:22
Compartilhar notícia


O Desafio Internacional de Futsal, domingo, às 10h, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo, servirá como preparação para a seleção polonesa, que entre os dias 22 e 28 de fevereiro disputará a fase final do Campeonato Europeu. A partida terá transmissão da Rede Globo e os ingressos – R$ 5 – serão vendidos sexta-feira, nas bilheterias do ginásio.

Os poloneses – que após o desafio ainda farão uma partida contra a seleção de São Bernardo – chegam ao Brasil na quinta-feira e no mesmo dia já estarão em quadra para treinamentos em dois períodos. Já a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Vander Iacovino, vem para o Grande ABC somente na véspera do jogo.

Para a partida contra a Polônia, Vander convocou 12 jogadores. Foram chamados os goleiros Lavoisier e Franklin e os jogadores Ciço, André, Schumacher, Anderson, Manoel Tobias, Vinícius, Falcão, Fininho, Lenísio e Vander Carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.