Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Televisão
Força-Tarefa volta mais instigante
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
02/11/2011 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Com a promessa de apresentar tramas mais instigantes, que despertam o lado detetive do público enquanto oferecem pistas, a série "Força-Tarefa" chega à terceira temporada, que estreia amanhã, às 23h15, na Rede Globo.

Com direção de José Alvarenga Jr. e autoria de Fernando Bonassi e Marçal Aquino, o programa mantém aposta na ação, mas desta vez com ênfase na solução de enigmas. No primeiro episódio, o tenente Wilson (Murilo Benício) está à frente de uma ação, que resulta na morte de seus colegas da corregedoria.

Sentindo-se culpado pela perda dos companheiros, ele precisará refazer a vida como capitão do novo grupo, que apresenta perfil diferente do anterior: usará mais inteligência do que ação ao investigar os policiais infratores.

A equipe será composta pelo tenente Demétrio (Eucir de Souza), pelo perito Léo (Sérgio Cavalcante) e pela sargento Lidiane (Naruna Costa). Na liderança de todos, está o respeitado coronel Caetano (Milton Gonçalves).

Com tantas mudanças, a relação de Wilson com a mulher Jaqueline (Fabíula Nascimento) e o filho Bruno Felipe (Gabriel Palhares) acaba sendo afetada. Às vezes, profissional e pessoal se confundem.

Como se tudo já não fosse o bastante, Wilson ficará ainda mais confuso quando o fantasma do ex-colega Jonas (Rogério Trindade) começar a atormentá-lo. Ele surgirá em momentos de grande aflição para recordar a morte dos parceiros da corregedoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.