Esportes Titulo
Jogos marcam reinauguração de palco da Copinha
Do Diário do Grande ABC
23/12/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O Estádio do Baetão está pronto para receber o Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir do início de janeiro. Principal inimiga nos últimos tempos, a chuva não deve ser mais problemas após as intervenções às quais o local foi submetido. Houve a troca do tapete de grama sintética, reforma no contrapiso, substituição das cadeiras do setor de arquibancada coberta, recolocação do poste de luz que caiu após fortes ventos há alguns meses, pintura e acabamento.

"O Baetão está pronto. A nova grama colocada é certificada pela Fifa, o contrapiso foi restaurado e não terá mais problemas de empoçamento da água, entre outras coisas", disse o presidente de honra do Tigre, Edinho Montemor.

Hoje haverá reinauguração oficial do estádio e durante todo o dia serão realizados diversos jogos - com entrada gratuita aos munícipes. A partir das 10h, a equipe sub-18 realizará jogo-treino contra o Lemense, nos preparativos para a Copa São Paulo. Às 15h30, o sub-15, campeão recente da Copa São Paulo da Associação Paulista, enfrenta uma das escolinhas do Projeto Tigrinho.

Por fim, logo na sequência, haverá um confronto de masters organizado pelo coordenador da base do Tigre, Edson Boaro. Estarão presentes Wladimir, ex-Corinthians, Anderson Lima, ex-São Caetano, e Sandro Gaúcho, ex-Santo André. No intervalo deste duelo, o prefeito Luiz Marinho realizará a cerimônia oficial de reinauguração do estádio.

Já o time profissional realiza jogo-treino às 9h30, no 1º de Maio, contra o Paec.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;