Cultura & Lazer Titulo
Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após desaparecer os destaques da cantora na conta do Instagram
27/01/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


João Gustavo, irmão da Marília Mendonça, se pronunciou nas redes sociais sobre o desaparecimento dos destaques da irmã na conta do Instagram, que mesmo após o trágico acidente segue com mais de 40 milhões de seguidores.

De uma hora para outra, os destaques sumiram e o cantor tranquilizou os fãs afirmando que já entrou em contato com os advogados para solucionar o problema.

Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim. Estou em contato para saber quem fez, não foi a família que fez isso. Gente se acalmem, vai ser tudo resolvido ninguém vai mexer em nada não. Estou em contato com o advogado e assim que eu souber de algo eu venho explicar para vocês, mas vai ser resolvido.

Vale pontuar que a família de Marília está passando pelo processo de divisão do patrimônio da cantora - Murilo Huff, pai do filho da artista, renunciou a tudo e não ficará com nenhum dos bens.

Advogado afirma que Marília Mendonça só possuía uma parte da carreira

Segundo informações do colunista Léo Dias, o advogado que está cuidando dos processos envolvendo Marília afirmou que a cantora só possuía uma parte de sua carreira e que os valores estimados pela imprensa não correspondem ao patrimônio da rainha da sofrência.

O profissional sinalizou que Marília não ficava com 100% dos valores obtidos com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

Confira na íntegra a nota enviada ao colunista Léo Dias:

Foi dado entrada, na semana passada, na Justiça de Goiânia, no processo de Inventário da Marília Mendonça. Ela deixou como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, em razão da menoridade, será acompanhado e tutelado pela avó materna, D. Ruth. Ato decidido em comum acordo com o pai do menor, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo.

Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo. Por fim, em que pese a ação estar correndo em segredo de Justiça, as informações que vêm sendo aventadas na imprensa sobre valores do inventário [R$ 500 milhões] não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, priorizou ajudar a família e pessoas próximas a constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;