Nacional Titulo
Celebrada missa de sétimo dia da menina Alana Ezequiel
Do Diário OnLine
12/03/2007 | 17:01
Compartilhar notícia


Foi celebrada nesta segunda-feira a missa de sétimo dia de Alana Ezequiel, 13 anos, vítima de uma bala perdida durante um confronto entre policiais e traficantes, na segunda-feira passada, no Rio de Janeiro.

Na missa, celebrada na Igreja da Candelária, estiveram presentes parentes de outras vítimas da violência, como os pais de João Hélio, morto no dia 7 de fevereiro após um assalto, os pais de Gabriela Prado, morta em 2003 na estação do metrô da São Francisco Xavier e o Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas, teve o guitarrista Nettinho assassinado, durante uma tentativa de assalto.

Os parentes se reuniram para fazer um documento que se chama ‘O Rio do bem’, que será entregue às autoridades. As famílias propõem parcerias entre o poder público e empresários para a realização de programas sociais.

Crime - A menina foi baleada no tórax, por volta das 7h30, quando havia acabado de deixar a irmã de dois anos na creche e voltava para casa. Socorrida por moradores, Alana chegou a ser reanimada por massagens cardíacas no setor de emergência do Hospital do Andaraí, onde chegou às 8h15. Encaminhada para o centro cirúrgico, morreu 40 minutos depois. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;