Setecidades Titulo Vistas em S.Bernardo
Moradoras de Diadema, mãe e filha estão desaparecidas

Vanessa Guimarães e Juliana de Paula Guimarães saíram de casa no sábado e não deram mais notícias

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
02/11/2020 | 17:15
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


A família da desempregada Vanessa Guimarães, 39 anos e de sua filha, Juliana de Paula Guimarães, 12, procuram pelas duas desde o ultimo sábado, dia 31, quando saíram da residência, em Diadema, alegando que iam até a casa de uma amiga no Riacho Grande, em São Bernardo. Um vizinho deu carona para as duas até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo, e confirmou que estavam indo em direção ao Riacho.

Segundo os familiares, a jovem sofre de transtornos psicológicos e toma medicação controlada. O irmão de Vanessa, o contabilista Wesley Souza de Paula, 28, relatou que quando saiu de casa, Vanessa levou a sacola de medicação e os documentos, mas deixou o telefone celular. Familiares estiveram na base da PM (Polícia Militar) do Riacho Grande na noite de sábado e policiais confirmaram, pelas fotos, que as duas passaram por lá. O irmão também informou que Vanessa já chegou a ser hospitalizada anteriormente para tratar uma crise.

Os familiares falaram com a amiga de Vanessa que mora no Riacho Grande, mas ela informou que há muito tempo as duas não têm contato. A família pede que quem avistar mãe e filha entre em contato pelos telefones (11) 93403-7203 ou (11) 4055-1578.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;