Esportes Titulo Superliga de Vôlei
Santo André sofre a nona derrota consecutiva
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O GAC Logistics/Santo André sofreu ontem a nona derrota consecutiva na Superliga Nacional Masculina de Vôlei. A equipe do Grande ABC perdeu para o Lupo/Náutico, em Araraquara, por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/21 e 25/23.

O time do técnico Marcelo Madeira e do líbero Celsinho venceu pela última vez no dia 9 de dezembro, quando bateu o Bento Vôlei por 3 sets a 1. O Santo André, que hoje ocupa a décima colocação na classificação geral, tenta se recuperar na segunda-feira, quando recebe o Vivo/Minas, no ginásio Pedro Dell'Antonia.

FEMININO - Na única partida disputada na sexta-feira 13, o São Caetano/Blausiegel não quer dar sopa para o azar e, embalado, busca a segunda vitória seguida no quarto turno da Superliga.

Depois de bater o Brasil Telecom, na noite de quarta-feira, a equipe do Grande ABC pega hoje, às 21h, o Cativa, em Pomerode (SC).

Empolgado com a boa atuação de suas comandadas na partida anterior, o técnico Chicão pede ainda mais empenho para o confronto de hoje à noite.

"Se contra o Brasil Telecom conseguimos impor um bom ritmo, contra Pomerode, temos de entrar mais fortes ainda, porque a tendência tem de ser de crescer e evoluir sempre. Além disso, as jogadoras devem manter a comunicação dentro de quadra, pois vencer essa partida será muito importante para irmos em busca da final do quarto torneio", afirmou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;