Esportes Titulo
Meia Iarley assina com Timão por um ano e meio
Das Agências
08/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A ideia do Corinthians é montar um super-time para em 2010 e ganhar todos os títulos, especialmente o da Libertadores, para comemorar o ano do centenário do clube. E ontem a diretoria deu um passo para a concretização do sonho ao confirmar a contratação do meia Iarley, ex-Goiás.

A apresentação oficial do jogador, que já assinou contrato, será no dia 4 de janeiro, quando o Timão volta ao trabalho para a pré-temporada. "Está tudo certo. É um contrato de um ano e meio que vai até o dia 30 de junho de 2011. Ele só não será apresentado agora porque ainda tem contrato em vigência com o Goiás, mas no dia 4 de janeiro estará no Corinthians", confirmou o empresário do atleta, Clóvis Dias.

Além do status de super, o de experiente também pode se encaixar bem a esse novo elenco corintiano. O time já contava com Ronaldo, 33 anos, William, 33, e Edu, 31. Anunciou a contratação de Roberto Carlos, 36, e Tcheco, 33, e agora também tem Iarley, 35. O meia, aliás, já soma um título da Libertadores (pelo Inter) e um vice (pelo Boca Juniors).

"Você precisa aliar essas coisas (experiência e juventude). Nós temos muitos atletas jovens, como Jucilei, Elias, Defederico, Felipe... e vamos colocar outros jogadores mais experientes. É um campeonato que não é para meninos", destacou o técnico Mano Menezes, que ontem renovou contrato com o Corinthians até dezembro de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;