Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
07/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio não consegue fazer Bernardo desistir da ideia de trabalhar. Reco, Jotapeg e Rodrigo se organizam para trocar a fralda de Anselminho. Flávio reclama de Cristiana ter se mudado para a mansão de Bernardo. Nanda pega os brincos de Silvia e insiste para que fique com eles mais um pouco. Juju critica Tati por tentar combinar o apito com a roupa que está usando. Juju, Rita e Valentina correm ao ouvir o apito de Tati.

Nanda insiste para que Silvia durma na mansão com eles. Arlete se incomoda ao ver Silvia sair da mansão pela manhã e Nanda fica satisfeita. Reco pensa em falar para Serjão que Lise o está traindo com Bimba.  Antônio avisa Bernardo que eles precisam conseguir dinheiro para se sustentarem. Serjão fica intrigado ao receber um bilhete anônimo avisando sobre a suposta traição de Lise. Bia encontra o teste de DNA de Nanda.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/ Viviane ampara Ricardo e Jane estranha ao ver a cena. Etelvina vai com Filhinho ao samba. Vanessa e Michele organizam a festa e Sandra fica desesperada. Ricardo leva novamente a mão ao peito sentindo dor e Jane fica preocupada. Vicente diz que vai dormir em outro quarto e Sofia se irrita. Mariana afirma a Guilherme que vai ajudá-lo a criar seus filhos. Judite afirma a Guilherme que vai provar que está grávida.

Mundinha e Berenice se desentendem no samba por causa de Filhinho. Luisa reclama que Mauro não para de olhar para Vanessa. Sandra comenta sobre a festa com Jane e Ricardo resolve ir com a namorada até a casa dela. Mundinha e Berenice simulam um acordo para ficarem longe de Filhinho. Viviane se preocupa com a saúde de Ricardo e Daniel fica incomodado.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha pede a Zeca para ter paciência, pois ela pretende conversar com Renato o mais rapidamente possível. Maureen se passa por Nelinha para convencer Regeane de que ela está com sua família verdadeira. Zapata conta para Niemann que conseguiu incluir seu nome e o de Maureen na lista de um voo para fora do país. Túlio pede a Pasquale para olhar o livro de contabilidade da loja de Ramón.

Portinho confirma para Renato que Zeca e Nelinha se reaproximaram. Iolanda afirma que Lavínnia está grávida e ela se desespera. Pasquale atesta que a situação financeira de Ramón é crítica e Túlio fica preocupado. Heloísa afirma a Bodanski que Goretti deseja que ele e Milena namorem. Lavínnia se recusa a acreditar que esteja grávida. Niemann pede que Regeane assine alguns papéis.

Passione (Globo, 20h50)
Diana fica nervosa com tudo o que Gerson lhe disse e pensa em Mauro. Clara empurra o falso príncipe e Totó aparece. Agostina fala com Candê que gostou de Bete e que tem vontade de encontrá-la novamente. Mauro se preocupa com o envolvimento de Melina com Fred. Fred induz Agnello a lhe dar um carro. Felícia não consegue convencer Fátima de que ela não é adotada e pede a Candê contar a verdade para a menina.

Mimi e Clara conversam e ela agradece por ele tê-la avisado da armação de Gemma. Agostina vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Gerson e fica nervosa. Bete pede para Mauro ajudar Diana a continuar ao lado de Gerson. Candê se recusa a contar a verdade para Fátima. Fátima pergunta para Candê quem é sua mãe. Totó avisa à família que vai se casar com Clara.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Sônia e André estão no maior amasso, quando Sérgio - um amigo de André - liga. Sérgio avisa que está tendo um comício na praça e André sai. Ajuricaba liga para Nicolau para tentar fazer um acordo com ele, mas nada consegue. O delegado manda prender Querêncio. Joca entra na casa de Heleninha, enquanto Léia fica vigiando do lado de fora. Ajuricaba solta Querêncio e encara André, que continua protestando.

Marta fala para Ajuricaba que eles têm que botar foco em cima da investigação. Joca está examinando o computador, quando surge uma tela, em que se lê "Conspiração Azul - Morte aos Traidores". Nicolau explica a Beatriz que não foi possível impedir que o corpo de Heleninha seja enterrado em Ribeirão, pois o povo se manifestou a favor da prostituta. Marta e o guarda vêem a luz da lanterna de Joca dentro da casa de Heleninha.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Furiosa, Dolores se aproxima e acusa Ana de ter roubado seu dinheiro e suas joias. Ana tenta se defender, mas Dolores não quer saber de nenhuma explicação. Dolores manda chamar João Riso, acusa Ana de ladra e conta que flagrou ela e Zé Trovão se beijando. O peão admite o beijo e afirma que não está arrependido. Dolores demite Ana. Daniel, dá continuidade ao plano e seduz Malvina para descobrir tudo sobre a vida de Ana.

Ana vai ao encontro de Vitória e recebe o convite para ser a estrela de sua companhia. Ana não aceita e diz que agora só pensa em provar sua inocência. Ana volta a encontrar a andarilha, que lê as linhas de sua mão e pede que tome muito cuidado, pois vê um grande sofrimento em sua vida. A andarilha deixa Ana intrigada quando afirma que sua filha está muito mais próxima do que ela imagina.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy decide ir acampar com Patrício. O advogado diz a Soledade que Jorge quer um divórcio amigável e garante que seu cliente não vai tirar nada dela, muito menos a guarda do filho. Samuca aceita ser amigo de Soledade. Marisa diz a Bárbara que não quer que ela seja sua terapêuta. Santiago agradece a Carlos, Heitor e Miguel pela casa na árvore que fizeram para seu filho. Rosa diz ao pai que quer se parecer com a mãe.

Francis se deixa influenciar pelos conselhos de Sheila e depois a culpa pelo abandono do marido. Candy critica Vicente por defender Dr. Furtado, pois ele continua prejudicando seus clientes. Bárbara diz a Francis que ela não sente amor pelo marido, apenas dependência. Candy mostra para Santiago a notícia de que o Dr. Furtado foi preso. Candy e Vavá vão para o acampamento. Alice pergunta a Patrício por que ainda está com ela.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude explica para Roberta e as amigas fofoqueiras que a gravidez não passa de confusão de Erci. Janete conta para Gurgel que Silvia está apaixonada por ele. Janete confunde Hugo com Antoninho. Milton pede para Catarina não contar sobre Raquel para Terezinha. Egídio pede para Nara se controlar e não contar a Beto que ele é adotado. Edígio avisa Nara que Zequias está à beira da morte. Zé Pistola saca o revólver e aponta para Serafina. O tiro para no vidro blindado.

Nara conta para Raquel que a gravidez de Serafina não passa de invenção de Erci. A polícia aparece e salva Serafina. Zé Pistola troca tiros com policiais e foge. Egídio fala para Nara que os Smith vão desistir do negócio assim que descobrirem os papéis que Claude assinou. Milton anuncia a Raquel que vai acabar com o noivado com Terezinha. Nara flagra Beto tentando beijar Elisa. O investigador Paulo vai até o hospital interrogar Zequias. Zequias fala para o médico e Paulo que tentaram matá-lo. Zequias acusa Dr. Olegário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;