Setecidades Titulo
PM fecha local onde funcionava bingo
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
24/09/2009 | 07:37
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Policiais militares do 41º Batalhão, de Santo André, estouraram na tarde de ontem um bingo ilegal no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, não foi a primeira vez que o jogo clandestino foi flagrado no local, na Rua Cesário Mota, e insiste em reabrir.

O tenente Cássio Koitsi da Luz contou que a polícia soube que o bingo estava funcionando por meio de denúncia anônima. Pouco antes das 17h30, uma operação foi montada. Os policiais que participaram da ação pularam o muro da casa para dar o flagrante. Porém, segundo o tenente Koitsi, câmeras instaladas no local denunciaram a presença da PM.

Cerca de dez mulheres, todas idosas, foram encontradas com os computadores conectados à internet. Uma responsável pelo local, que preferiu não se identificar, disse que a casa funciona apenas como uma lan house. Sete computadores foram apreendidos e passarão por perícia, para que o jogo ilegal seja comprovado. Quatro pessoas foram detidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;