Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian cogita morar em casa separada de Kanye West para evitar divórcio
05/06/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Parece que o clima entre Kim Kardashian e Kanye West não está dos melhores. Recentemente foi noticiado que o casal está passando por fases diferentes da vida e que, por conta disso, achou melhor morar em lados opostos da mansão que compartilha para evitar brigas. Mas, pelo visto isso não foi o suficiente!

Segundo uma fonte em contato com o jornal The Sun, Kim está considerando a ideia dela e de Kanye passarem um tempo separados em casas diferentes até que o isolamento seja suspenso.

- As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio. [...] A última coisa que ela quer é um divórcio - especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável, afirmou a fonte.

Kim, de acordo com a publicação, considera seu casamento com Kanye e sua família um grande sucesso, pois ela é a única irmã que é casada. A fonte ainda disse que a empresária vê a si mesma e ao rapper como um casal poderoso.

Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram dois anos depois, no dia 24 de maio de 2014. Antes de Kanye, Kim foi casada com Damon Thomas e, na sequência, Kris Humphries. A relação com o último durou apenas 72 dias.

- O que eu acho que vai acontecer é que eles devem passar um tempo separados em casas diferentes - mas não se divorciarem, acrescentou a fonte.

Anteriormente, um informante também chegou a revelar que o contraste de rotinas durante a quarentena intensificou o clima de tensão.

- Às vezes, eles estão em páginas diferentes. Ela levanta cedo para treinar e ele acorda tarde. Kim está treinando sem parar e continua fazendo suas coisas. Kanye está passando por um momento complicado, porque ele não tem uma rotina planejada igual a dela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;