Internacional Titulo
Passageira de trem italiano é picada por escorpião
Da AFP
20/12/2005 | 17:02
Compartilhar notícia


Uma estudante italiana denunciou, indignada, nesta terça-feira ter sido picada por um escorpião dentro de um trem da companhia nacional e como prova, apresentou fotografias tiradas do aracnídeo após ter sido capturado por outros passageiros.

A jovem, que viajava na noite desta segunda-feira em um trem com destino a Milão, sentiu de repente uma picada forte e dolorosa na mão e se surpreendeu ao ver perto dela um escorpião.

A informação, divulgada por meios de imprensa italianos, foi confirmada pelo porta-voz da empresa ferroviária, Marco Mancini. "Trata-se de algo muito estranho, não sabemos como um escorpião, que costuma viver em regiões quentes, entrou em um trem italiano", comentou.

A estudante teve de ser levada a um hospital, onde foi atendida por temor a reações alérgicas, mas agora está fora de perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;