Esportes Titulo
São Caetano/Corinthians vence e fica perto da vaga
da Redação
14/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano/Corinthians/Unip confirmou a ponta do Campeonato Paulista de Futsal. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Grande ABC foi a Minas Gerais, à cidade de São Sebastião do Paraíso, e bateu o Saec por 4 a 2. Dessa forma, foi aos 22 pontos ganhos e praticamente consolidou a classificação à segunda fase.

Nem mesmo a torcida presente à Arena João Mambrini Filho, que apoiou a equipe da casa - afinal é de São Sebastião mas se inscreveu por Santo Antônio da Alegria, São Paulo - foi suficiente para parar o Timão.

O destaque da partida foi Neguinho, com dois gols para o time são-caetanense. Vinicius também marcou duas vezes para o time paulista/mineiro, mas os tentos de Ximbinha e Arthur Fon garantiram os três pontos ao Corinthians, que só volta à quadra no dia 24, no clássico contra o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;