Esportes Titulo
S.Bernardo cobra concentração para última decisão pela Série A-2
Dérek Bittencourt
28/03/2019 | 00:15
Compartilhar notícia


O São Bernardo chega hoje ao penúltimo dia de treinos antes da decisão no Campeonato Paulista da Série A-2, às 15h de sábado, contra o Penapolense, no Estádio 1º de Maio, que definirá a permanência da equipe no segundo nível do futebol estadual. E o técnico Sérgio Soares chamou atenção tanto para a importância da partida quanto para o fato de o Tigre não precisar torcer por outros resultados.

“A concentração continua. Tivemos resultados importantes que nos levaram para esse último jogo dependendo única e exclusivamente da nossa força”, disse ele. “Tivemos desde o duelo com o Sertãozinho, quando caímos para o último lugar, jogos decisivos. Começamos desde o Rio Claro, série decisiva. E, sábado, será a decisão, porque não tem volta.”

Desde a partida citada pelo treinador foram um empate e três vitórias, que tiraram a equipe da zona da degola. “A gente trabalhou, conseguiu recuperar, buscar nível de confiança, fazer manutenção da concentração”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;