Esportes Titulo Locomotiva
Mauaense aposta na base do Tigre para surpreender
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Para buscar o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, o Mauaense aposta as fichas nos garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo São Bernardo FC em janeiro.

Além desses atletas, a Locomotiva também pretende trazer reforços. Mas atualmente, está no período de observação de atletas.

A partir do dia 19, os jogadores começam o trabalho físico, dando partida na pré-temporada. A Segunda Divisão está prevista para começar em maio. Por enquanto, o técnico Souza, analisa os principais pontos fortes de sua equipe.

"Temos jovens atletas com grande potencial. A idade da maioria gira em torno dos 19 anos. Nosso grupo está entrosado, por ter disputado a Copinha, e tem qualidade. Vamos trabalhar forte para aprimorar nossa técnica cada vez mais", afirmou o treinador.

Assim como Passarelli, Souza também não espera vida fácil para a Mauaense. "É torneio complicado. No ano passado, a gente pensava que outras equipes conseguiriam o acesso e fomos surpreendidos. Ao longo da competição, as equipes vão se fortalecendo", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;