Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

‘Diário’ estréia coluna para mostrar mistérios da região


Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

24/11/2006 | 22:32


Estréia neste domingo no Diário a coluna Achados e Perdidos, que busca desvendar os mistérios mais curiosos do Grande ABC. A coluna será escrita pela jornalista Aline Mazzo, e será publicada nas edições de domingo do caderno Setecidades.

A coluna trará toda semana ao leitores informações sobre marcos das sete cidades do Grande ABC que tenham uma história interessante. Pode ser um monumento que pouca gente conhece, o nome de uma rua com uma história curiosa, um prédio diferente. É a chance do leitor conhecer algo nas cidades que sempre chamou sua atenção mas que ele não sabia realmente o que era. “É uma coluna totalmente interativa, que vai contar com sugestões dos leitores”, diz a jornalista Aline.

Ela diz que o objetivo da coluna é mostrar a história oculta que existe por trás dos objetos urbanos que estão lá, aos olhos de todo mundo, mas que pouca gente sabe o que é realmente. Toda semana, o jornal trará três casos diferentes.

O leitor pode participar do Achados e Perdidos enviando e-mail para achadoseperdidos@dgabc.com.br. Pode também enviar carta para rua Catequese, 562, 3º Andar, CEP 09090-900, Centro, Santo André ou mesmo telefonar para 4435-8116.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;