Esportes Titulo
Preocupado com a Libertadores, Internacional jogará com reservas contra o Goiás
18/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Internacional tem o Goiás no meio do caminho entre uma e outra semifinal da Copa Libertadores. Por isso, o técnico uruguaio Diego Aguirre não teve dúvidas e confirmou que entrará com uma equipe reserva no duelo desta sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Tigres, do México, em casa, por 2 a 1, os principais jogadores do time colorado seguirão concentrados na competição continental, quando na próxima quarta-feira farão o jogo que vale a vaga na final, em Monterrey.

A exceção vale só para quem volta de contusão. Caso do zagueiro Juan, do meia Alex e do atacante Eduardo Sasha. Os dois primeiros nem foram relacionados para o jogo da Libertadores no meio da semana. E Sasha entrou apenas no segundo tempo na vaga de Nilmar. Por isso, Aguirre os colocará no jogo contra o Goiás para ganharem ritmo.

Apesar de todos estarem preocupados com o jogo do meio de semana, o Internacional precisa vencer a partida deste sábado para se afastar da zona de rebaixamento. O time gaúcho é o 12.º colocado com 16 pontos, três a mais do que o Santos, a primeira das equipes da degola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;