Setecidades Titulo Na Vila Curuçá
Polícia Civil prende indivíduo por tentativa de homicídio em Santo André
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
16/11/2021 | 10:08
Compartilhar notícia
Divulgação/ Reprodução


Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h, a equipe de plantão do 2º DP (Distrito Policial) da Policia Civil prendeu um homem por tentativa de homicídio qualificado, na avenida Itamarati, Vila Curuçá, em Santo André. De acordo com o histórico do BO (Boletim de Ocorrência) e registros de câmeras de segurança do local, o homem - que não teve seu nome relevado - estava em um caminhão trator, do modelo Volvo FM12 340, quando avistou a vítima andando a pé pela rua. Foi quando houve o suposto atropelamento e em seguida, a fuga do motorista do local. 

Após investigações, os policiais apuraram que o autor e a vítima - que também não teve seu nome revelado - se conheciam e o pivô da briga foi um antigo relacionamento dos dois. A vítima teria convivido em união estável com uma mulher por 19 anos e se separaram há dois. Já o autor do crime iniciou um relacionamento com a mesma mulher há dois anos. Nesta segunda-feira, o motorista com a esposa estavam em um bar e foram surpreendidos com a chegada da vítima e logo, iniciou-se uma discussão com luta corporal. Com isso, a vítima teria saido do bar e o autor foi procurá-lo pela região. Ao encontrá-lo, o atropelou e fugiu do local. 

A vítima foi socorrida com consciente e encaminhada ao CHM (Centro Hospitalar do Município) de Santo André. O Diário aguarda uma posição sobre seu estado de saúde atualizado. 

Já o acusado passará por audiência de custódia nesta terça-feira (16). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;