Setecidades Titulo Diadema
Dois são presos por tráfico de entorpecentes
Fernanda Borges
Do Diário do Grande ABC
13/07/2010 | 09:01
Compartilhar notícia


Investigadores da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Seccional de Diadema, prenderam um homem, ontem, acusado de tráfico de drogas. Marcos Souza dos Santos, 26 anos, que foi capturado em São Paulo, pretendia trazer o entorpecente para ser distribuído em biqueiras do município.

De acordo com o investigador chefe da Dise, Fábio da Cruz Costa, o suspeito foi identificado e preso após uma investigação. Com ele, foram apreendidas 304 trouxinhas de cocaína e 77 de maconha.

Santos foi levado para o 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

A Dise também apreendeu, ontem, um adolescente de 15 anos com 200 pedras de crack. Ele comercializava a droga na região de Sapopemba, no bairro Eldorado, quando foi flagrado pelos agentes. O menor também foi levado para a carceragem do 3º DP e ainda hoje será apresentado à Vara de Infância e Juventude.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;