Esportes Titulo Festa
Torcedores do Palmeiras lotam avenida em São Caetano

Mais cedo, o Diario flagrou pessoas já se reunindo em bares abertos para assistirem o jogo

Yasmim Assagra
Do Diário do Grande ABC
30/01/2021 | 23:18
Compartilhar notícia
Reprodução


 Ao final do jogo de Palmeiras e Santos, pela Copa Libertadores, na noite deste sábado, 30, torcedores do Palmeiras - bicampeão do campeonato - se aglomeraram na avenida Goiás, em São Caetano. Pelo menos 500 pessoas participaram da celebração, muitas delas sem máscara. 

Mais cedo, o Diario flagrou pessoas já se reunindo em bares abertos para assistirem o jogo, contrariaindo inclusive, o decreto do Plano São Paulo, que colocou comércios não essenciais na Fase 1 (vermelha), mais restritiva do Plano, aos finais de semana, ou seja, bares não poderiam funcionar. 

Segundo relatos e vídeos que circulam pelas redes sociais, torcedores ainda subiram em ônibus municipais para celebrar a conquista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;