Esportes Titulo Mercado
Santo André e São Bernardo na mira de empresários
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André e São Bernardo estarão em campo no Paulistão em 2017, o que traz notoriedade e exposição. Consequentemente, faz com que diariamente os dirigentes recebam enxurrada de ligações, materiais e contatos com indicações de atletas. Por exemplo, o nome do atacante Bruno Mineiro, ex-Portuguesa, foi ventilado no Ramalhão. O gerente de futebol Sérgio do Prado, entretanto, negou qualquer tipo de negociação com o atleta.

“Esse e outros jogadores estão sendo oferecidos direto. Nesta época, começa uma avalanche de oferecimentos. Isso não quer dizer que a gente esteja atrás”, disse o dirigente andreense. “Pela exposição que vai ter, por estar próximo da Capital. O jogador pode morar em São Paulo e vir treinar, sem mudar a vida”, explicou Prado.

O discurso foi endossado pelo presidente do Tigre, Thiago Ferreira. “Ligação tem todo dia de gente oferecendo jogador, das mais diferentes divisões e campeonatos. Quanto mais seu nome está na mídia, mais gente procura”, afirmou o mandatário, que lembrou dois casos curiosos. “O Edgard (Montemor, diretor) conta que uma vez ofereceram jogador que já tinha morrido. Aconteceu também de oferecerem atleta que já era nosso. Isso mostra como tem pessoas amadoras trabalhando com futebol”, destacou Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;