Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano vai para cima do Bragantino em busca de vantagem

Times se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Da Redação
23/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Começar bem o mata-mata e, assim, não depender exclusivamente do desempenho no Anacleto Campanella para se classificar. Essa é a lição que o São Caetano aprendeu na temporada e vai tentar colocar em prática hoje, às 16h, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no duelo de ida das quartas da Copa Paulista – a volta será sábado, no Grande ABC.

Um dos trunfos do clube é o lateral-direito Grafite, que se machucou durante a competição, mas voltou há duas rodadas. “Ficar de fora, ainda mais em jogos decisivos, é muito ruim. Fiquei quase dois meses parado. Quando pensei que iria voltar, acabei sentindo a panturrilha, mas graças a Deus retornei bem”, disse Grafite, que pede atenção ao time. “Mais do que tudo é preciso manter o equilíbrio, ter concentração. Já vivenciamos esta situação, de mata-mata, neste ano. Agora é pegar o que aprendemos e colocar em campo. Queremos fazer boa apresentação fora e não depender apenas do resultado em casa”, comentou.

O técnico Luís Carlos Martins terá o retorno do goleiro Paes, que cumpriu suspensão na última partida da primeira fase, quando o Azulão venceu o São Paulo por 2 a 0. A dúvida na escalação está no ataque: Jorge Mauá e Ermínio lutam para ser o companheiro de Jô Fernandes no setor.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;