Cultura & Lazer Titulo
Ator Anthony Quinn é ovacionado ao dançar aos 85 anos
Do Diário do Grande ABC
01/05/2000 | 13:01
Compartilhar notícia


Emocionado, o ator Anthony Quinn dançou alguns passos do tema musical do filme ``Zorba o grego', que ele protagonizou, e foi ovacionado por centenas de pessoas que em sua cidade natal, Chihuahua, que lhe prestaram uma homenagem na noite deste domingo.

Aos 85 anos, Quinn foi nomeado filho distinto de Chihuahua (a 1. 210 km da capital do país) pelos méritos e sucessos conseguidos ao longo de sua carreira cinematográfica.

Além disso, no parque El Palomar, foi inaugurada uma estátua sua e Quinn confessou que apesar de ter vivido sempre distante de sua terra natal, jamais esqueceu suas raízes mexicanas.

A estátua, de seis metros de altura e 20 toneladas, foi inaugurada com a presença do governador de Chihuahua, Patrício Martínez, e do prefeito da cidade, José Reyes.

No local, Quinn contou algumas anedotas da filmagem de ``Zorba o grego', revelando que a dança ficou tao famosa porque ele estava com um pé quebrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;