Política Titulo
Dulci acredita que Lula será recebido com entusiasmo no Fórum Social
Do Diário OnLine
Com Agências
26/01/2005 | 16:52
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, afirmou nesta quarta-feira que espera uma recepção entusiasmada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Fórum Social Mundial, que começou nesta tarde em Porto Alegre. Lula vai discursar no evento na quinta-feira.

Dulci acredita que "uma pequena minoria" pode vaiar Lula por questões partidárias, mas grande parte dos participantes devem receber bem o presidente. Por causa do medo de vaias alguns integrantes do governo chegaram a cogitar que Lula não participasse do evento.

Em 2003, o presidente do PT, José Genoino, levou uma tortada de um dos participantes do Fórum. O temor do governo é que Lula seja hostilizada por causa da política econômica conservadora adotada por sua administração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;