Esportes Titulo Para 2012
Zagueiro do Atlético-MG está na mira do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


As negociações sobre renovação de contratos e reforços correm em sigilo no São Caetano. Nos bastidores, porém, circula a informação de que o zagueiro Luiz Eduardo, do Atlético-MG, pode ser um dos primeiros a desembarcar no clube em 2012.

Pouco aproveitado no Galo, o jogador estaria disposto a se transferir para a equipe da região. O acerto só não teria ocorrido ainda porque o Atlético-MG precisa definir a permanência de outros jogadores de defesa, entre eles Réver, Leonardo Silva, Werley e Lima.

Luiz Eduardo tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano e ainda não sabe se prorrogará o vínculo. Contratado em fevereiro, disputou apenas uma partida com a camisa do Galo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Revelado no Uberlândia, o zagueiro também já passou pelo Boa Esporte, Guarani e Mogi Mirim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;