Esportes Titulo São Bernardo
Danilo Sacramento dá o cano
no Tigre e acerta com Guarani

'Não queremos jogadores assim', afirmou diretor de futebol
do S.Bernardo, Edgar Montemor, revoltado com a situação

Thiago Bassan
Especial para o Diário
30/12/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Imediatamente após ter acertado com o São Bernardo para integrar o elenco em 2012, o meia Danilo Sacramento deu o cano na diretoria e assinou com o Guarani para a disputa da Série A-1 do Paulista.

A situação revoltou o diretor de futebol do São Bernardo, Edgar Montemor. "Ele acertou com a gente ontem (quarta-feira). Conversamos sobre salários, tempo de contrato e ele disse que estaria na cidade hoje (ontem) para conhecer o clube. Passou-me seus dados. Depois, à noite, descobrimos, pela internet, que ele havia acertado com o Guarani. Tentamos entrar em contato, mas seu celular estava desligado", explicou o dirigente.

Em contrapartida, Montemor viu o lado bom da história para o Tigre. "Achei legal ter acontecido isso e ele não ter assinado com o São Bernardo. Não queremos jogadores assim. Precisamos ter no clube pessoas de caráter", contou o dirigente.

"Sabemos que existem clubes que não pagam salários e outros honram seus compromissos, como o São Bernardo. A maioria dos clubes, assim como os atletas, é honesta, e outros fazem isso que o Danilo fez", completou Montemor, cutucando o Bugre, que atrasou os salários dos jogadores nos últimos meses.

Apesar do desfecho ruim da negociação, o Tigre ainda pretende trazer outro meia, talvez ainda em 2011.

"Vamos tentar outro reforço até o fim do ano. Nunca trabalhamos com apenas um nome, temos outras opções", disse Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;